Alimenta Brasil proporciona oportunidades a quem precisa em Limoeiro do Norte

A Prefeitura de Limoeiro do Norte iniciou a execução do Programa Alimenta Brasil, que incentiva a quem produz e alimenta a quem tem necessidade.

A iniciativa da Secretaria de Atividades Econômicas – SEMAE em parceria com o Governo Federal e Estadual, garantiu nessa semana a entrega de ovos caipira e bolos caseiros, tudo produzido pela agricultura familiar.

Para o Secretário de  Éderson Castro Pimpão, “a maior dificuldade dos produtores locais é alcançar o mercado. Em que pese toda dificuldade burocrática, aderimos ao Programa Alimenta Brasil porque acreditamos que este é uma alternativa que assegura aos produtores a aquisição de seus produtos, bem como possibilita que entidades locais redistribuam esses alimentos com as famílias que mais precisam. É a combinação perfeita”, ressaltou o Secretário.

Os alimentos do PAB estão sendo distribuídos para o Colégio Piamarta e Centro de Referência da Assistência So cial – CRAS do Bairro Antônio Holanda.

Mais produtores e instituições poderão se inscrever no programa, devendo procurar a coordenadora do PAB, a Sra. Valéria, no Departamento de Agropecuária, no Espaço do Empreendedor.

Fonte: https://portalfolhadovale.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.