Quadrilha Junina Filhos do Sertão do Arraial representa Limoeiro do Norte

A Quadrilha Junina Filhos do Sertão, do Sítio Arraial, em Limoeiro do Norte, que tem como presidente Adriano Castro, com 20 anos de existência, vem abrilhantando as festas de São João na região jaguaribana.

No ano de 2022, a Junina traz aos Arraiás, o tema: NANÃ VIVE, inspirado no poema “A morte de Nanã” do poeta popular Patativa do Assaré.

A quadrilha Filhos do Sertão representa a cidade de Limoeiro do Norte nos festivais juninos da Região Jaguaribana e em todo Estado do Ceará e Estado do Rio Grande do Norte.

A quadrilha conta com 24 pares, além de marcador, conjunto regional, elenco do casamento, equipe de produção, no total de 72 componentes.

Entre os componentes, destaque para o marcador: GUILHERME SOARES, 4 vezes campeão cearense, Noiva: LETÍCIA VIANA, campeã cearense em 2015, noivo: EDY MOISÉS, raínha: HELYDA MONTEIRO e Nanã: no papel da atriz junina MARIA SOFIA.

A quadrilha iniciou a temporada competindo no festival do SESC dia 12 de junho na cidade de Quixeré, no dia 16 de junho se apresentará no festival da Associação Comunitária de Sitio Quixaba, já no dia 18 de junho no festival junino (Limoeiro Junino) e na mesma noite na cidade de Jaguaribe e depois agendou apresentações nas cidades de Jaguaruana, Beberibe, Solonópoles, Jaguaretama, Alto Santo e Iracema.

Fonte: https://portalfolhadovale.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.