Roberto Cláudio propõe construção de novo campus da Unilab, com foco na agricultura

Roberto Cláudio (PDT) participou de mais um evento de campanha no Maciço de Baturité, nesta quarta-feira (14/09), desta vez no município de Barreira. O candidato ao Governo do Ceará discursou para a população e apoiadores, acompanhado do seu vice, Domingos Filho (PSD) e da prefeita de Barreira, Auxiliadora Fechine.

 

Em sua fala, destacou que a cajucultura é a potência do município, geradora de renda e oportunidade, exemplo para as outras regiões do Ceará. Em sua gestão, o Estado irá não apenas apoiar o crédito rural, mas transformar uma antiga estrutura de escola, em um novo campus avançado da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com foco na agricultura.

“A coisa mais importante para a economia do campo crescer é ter apoio técnico, gente qualificada e tecnologia para aproveitar melhor a produtividade”, ressaltou o candidato.

Outra proposta evidenciada pelo pedetista, assim como já havia sido garantido ao longo da agenda no Maciço de Baturité, foi a construção de um novo hospital regional. “Sou médico e não quero ser eleito governador em vão, quero poder fazer da saúde pública do Ceará exemplo para o Brasil”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.