Roberto Cláudio se reúne com vereadores da capital, para debater ações governamentais

projeto de Roberto Cláudio (PDT) para a construção do Plano de Governo colaborativo segue em ritmo acelerado, na reta final do primeiro turno da campanha de 2022. Nesta quinta-feira (15/09), o pedetista esteve reunido com vereadores e suplentes da capital, para debater ações governamentais, além de motivar e engajar as lideranças na luta em prol de um Ceará mais inclusivo e de oportunidade para a população.

 

Para o candidato ao Governo do Ceará, este é o momento de reunir forças, engajando todos que pensam em um futuro próspero para a população do estado. “Sigo o caminho da humildade, fé em Deus e confiança na inteligência e sabedoria popular, porque é ela que manda e decide”, afirma Roberto Cláudio.

Érika Amorim, candidata ao Senado Federal também esteve presente na reunião e reconheceu a importância dos parlamentares na construção da cidadania.  “Através do olhar, trabalho e da voz de vocês, a população busca representação. Teremos a responsabilidade de olhar para nosso estado e as grandes demandas a serem atendidas”, pontuou.

Durante o encontro, Antônio Henrique, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza reforçou o compromisso do Legislativo com o desenvolvimento da cidade. “Nós, vereadores, temos plena consciência da responsabilidade do Legislativo na construção de políticas públicas municipais, que beneficiem a todo o estado. Iremos trabalhar incansavelmente para promover o desenvolvimento da nossa capital, oportunamente, do estado em que ela está inserida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.